Te Encontrei - Capítulo único


CAPÍTULO ÚNICO

Começando mais um dia na escola, entro na sala e já vejo ao redor os pares de olhos em minha direção. Avisto minha melhor amiga de longe e vou sentar ao lado dela.

Emilly: nossa q demora hoje hein
Malu: perdi o horário
Emilly: como sempre

Uns minutos depois que cheguei,entrou um garoto novo dentro da sala. Eu nunca tinha visto ele por aqui.

Emilly: aluno novo na área
Malu: E,tô vendo
Emilly: parece ser Playboy
Malu: verdade

Assim que ele entrou na sala,o professor foi logo puxando ele, para ele se apresentar.

Sérgio: gente este aqui e o Wendri, ele entrou na nossa turma hj. Deem as boas vindas a ele.

(A turma: seja bem vindo Wendri.)

Ele sentou e o professor começou a aula. Eu não sei como falar ou explicar isso, mais ele acabou mexendo de um jeito comigo. Não consegui mim concentrar direito na aula ao não ser nele.

As horas foram passando, e nada de uma oportunidade de a gente se falar. Até q mais tarde no final da aula. Aconteceu q a gente não viu e acabou se esparrando no corredor.

Wendri: nossa desculpa, não te vi
Malu: não precisa se desculpar, ultimamente ando no mundo da lua
Wendri: percebi ( deu uma risadinha de lado)

Pensamento Malu on - (Nossa q sorriso mais lindo-para com isso Malu) 


Malu: então a gente estuda na mesma sala, seja bem vindo mais uma vez
Wendri: ah verdade agora estou mim lembrando, obrigada. ( fez uma carinha fofa)
Ficamos uns minutos se encarando e finalmente um dos dois quebra o Silêncio.
Wendri: intão será q fiz minha primeira amiga?
Malu:claro q sim, Malu prazer. Esqueci de falar meu nome.
Wendri: nossa que mal educado,e eu esqueci de perguntar haha
Malu: sem problemas, bom acho que já vou indo
Wendri: posso pegar seu número, além da gente se conhecer. Queria te pedir as matérias q já foram passadas. Se n for encomodo.
Malu: tudo tranquilo, eu vou te passar.

Os dois se despediram, e foram pra casa.
Wendri quando viu ela pela primeira vez na sala, ficou com vergonha e não soube como chegar nela. Então no final do horário,ele deu um jeitinho de se trombar com ela. Ele estava sentindo algo diferente por ela, desde o primeiro momento que a viu.

Assim que Malu chegou em casa, recebou uma notificação. A sua notificação que a partir de hoje ia ser a preferida. E desde desse dia, os dois não param de se falar por um minuto, andavam sempre juntos. Até Emilly começou a ficar amiga de Wendri.
Além de andar juntos na escola e se falar todo santo dia. Eles dois nunca tiverem coragem pra falar dos sentimentos, sentimentos esses que com o tempo foram crescendo mais e mais
   Até que um dia, os dois combinaram de sair juntos, Emily iria. mais ela deu uma desculpinha para deixar os pombinhos a sóis.

O casal Foi ao parque,e se divertiram de todos os meios mais loucos e possíveis que vcs possam imaginar. Até q chegou o momento em que estavam na roda gigante e pararam lá em cima.

Malu: nossa eu tenho medo de altura
Wendri: segura na minha mão e olha pra mim
(Os dois se olharam fixamente)
Wendri: não vou deixar nada te acontecer.
(Alguns minutos se olhando, não conseguiram se segurar e se beijaram.)

Wendri:nossa vc sentiu esse choque?
Malu:Sim
Wendri: sabe estou pra te falar isso, desde a primeira vez q te vi, não conseguio parar de pensar em vc. Aqui agora se eu estivesse direito a um desejo,seria vc.
Malu: eu não sei  nem oq te falar,mais eu estou sentindo o mesmo.
Wendri: sério
Malu: muito sério
Wendri:namora comigo?  

Malu: simmmm,mil vezes simmmm


Existe alguém que vai fazer você deixar de lado esse seu orgulho em dizer: 'Eu sou cabeça dura mesmo'. Por essa pessoa você encontrará um novo eu, as pessoas vão pensar que você mudou seu jeito, mas na verdade o que ocorreu é que finalmente você encontrou alguém que merece esse seu melhor lado.

                     -felipe sandrim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog